Um jovem curitibano foi, provavelmente, o responsável pelo último registro com foto do apresentador Gugu Liberato antes do acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos. O paranaense encontrou Gugu na sala VIP de uma companhia aérea no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na última quarta-feira (20), mesmo dia da queda do apresentador.


Na foto é possível ver Gugu, com um boné, caminhando com a mala. O curitibano revelou que ficou muito próximo do apresentador, mas não quis incomodar, porque Gugu estava lendo uma revista.


Após uma temporada em Singapura, Gugu Liberato reservou cinco dias na agenda para aproveitar com os filhos, em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador embarcou na última quarta-feira (20), no Aeroporto de Guarulhos em direção ao país norte-americano.


Por volta das 8h20 um curitibano, que estava saindo de férias, encontrou com o apresentador na sala VIP de uma companhia aérea. Emocionado, o paranaense logo compartilhou com amigos em um aplicativo de conversas fotos do encontro e também postou em sua conta do Twitter.


No mesmo dia, porém, horas depois Gugu sofreu um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros já na casa onde os filhos moravam. Após bater com a cabeça em um móvel, o comunicador teve um trauma gravíssimo e teve a morte confirmada nesta sexta-feira (22).


Fonte:Ric Mais

Deixe seu Comentário